Outro dia o Blog do Jolugue comentava sobre os desmandos da Empresa de Correios e Telégrafos. São milhares de reclamações e milhões de indenizações pagas em função dos constantes atrasos de entregas de encomendas do SEDEX. Os funcionários passaram a reclamar, também, sobre um suposto aparelhamento da empresa pelo seu gestor atual, que estaria afrouxando os critérios técnicos para a ocupação dos cargos comissionados, os chamados DAS. Essa última questão preocupa, sobretudo, porque a Presidenta Dilma Rousseff, juntamente com Paulo Bernardo, pareciam ter tomado a decisão de operar uma verdadeira reestruturação dos Correios, apeando as quadrilhas que haviam se apossada daquela máquina, gerenciando-a consoante seus próprios interesses, pouco se lixando para o interesse público. Agora são as denúncias de assédio moral na organização, obrigando-a pagar milhões a funcionários atingidos por essas práticas escusas dentro das repartições públicas.
Não aguento mais trabalhar nesta porcaria de empresa, mandada por puxa-sacos, assedio moral, escrito falado e feito de forma aberta dentro desta empresa, roubos de correspondências acobertadas por gerentes,falta de motos, carros, até folha sulfite falta, o que vem por licitação na maioria superfaturado, os que se opõem a essas falcatruas, são transferidos na marra para lugares distantes de sua residencia. Tem mais que privatizar e acabar com essas falcatruas.
ResponderExcluirA prática do assédio moral é muito comum em órgãos públicos e na inciativa privada. Recentemente,em Pernambuco, tivemos um juiz afastado do cargo em razão desse crime. A população está mais atenta a esse delito e já existem uma série de dispositivos disponíveis às pessoas que se sentirem atingidas pelo assédio moral. Nas redes sociais,precisamente no Facebook, criamos um grupo de discussão sobre o assédio moral. Covidamos você a interagir conosco. Um grande abraço do editor do Blog do Jolugue.
ResponderExcluirEstou Passando por isso em Campo Grande-MS, denunciei funcionarios junto com gerentes compartilhando 30% de adicioanis e fui punido, perdi função e fui tranferido, tudo pelos puxa sacos dos correios.
ResponderExcluir