Pernambuco 247 - Pré-candidato à Presidência da República, o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) , não teve papas na língua para afirmar que as alianças negociadas pelo governador de Pernambuco e presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, são o “retrato da velha política”. A traulitada visa rebater o discurso utilizado por Campos de que a sua postulação representa uma nova maneira de fazer política. “A única candidatura com condições de dizer que os que estão postos não vão permanecer no governo é a minha. Em Pernambuco não existe nova política. Se ele faz nova política, então eu sou Papai Noel”, disse Rodrigues ao Blog do Jamildo.
De acordo com o parlamentar, a o PSOL é o único partido que pode colocar Renan Calheiros (PMDB-AL) e José Sarney (PMDB-AP) fora do governo. “Todos os três candidatos [Aécio Neves (PSDB), Dilma Rousseff (PT) e Eduardo] contam com o apoio destes senhores, representantes do que existe de mais velho na política. Comigo, eles estarão fora”, declarou Rodrigues, neste sábado, durante sua passagem pelo município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
Randolfe Rodrigues disse que uma das estratégias do PSOL para as próximas eleições mantém semelhanças com a traçada pelo PSB/Rede. O planejamento envolve a realização de seminários regionais, a partir de maio, para debater as propostas da legenda para o País. O senador disse, ainda, que uma das metas é tentar unificar os partidos de esquerda, em especial o PSTU e PCB. “É inaceitável o Brasil não ter uma esquerda constituída”, disse.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário