Professora Armanda, concordo com teu pronunciamento, e acrescento mais alguma coisa, quando tiveres outras oportunidades, como tiveste esta de participar do programa do Faustão, acrescente no seu protesto, esta advertência que fiz ao jornal noticia, na reportagem da Blitz, sobre as escolas e as notas do IDEB...
BLITZ DO JORNAL NOTICIA...
Na sua profundidade estas reportagens sobre as notas do IDEB têm lá sua razão de ser, pois, foca duas situações, uma na ponta do extremo crescente de um bom ensino, e a outra no extremo da frustração educacional, ou seja, fracasso escolar. São louváveis as reportagens, sim, mas, não retrata o anseio da população brasileira, pois, o que o povo quer mais ouvir é uma acirrada critica aos Prefeitos e Governadores, é isto que os reportes deveriam mais fazer, criticar, pedir justificativas aos Secretários de Educação, principalmente aos prefeitos que cuidam da gestão do dinheiro publico, isto é o problema maior e cruciante de todo o desmando porque passam as administrações publicas de todo Brasil, principalmente a educação que é a fonte primordial da alavanca cultural brasileira. Com estas denuncias diárias neste jornal, espero que estes corruptos tenham seus nomes expostos todos os dias na mídia, tenham vergonha na cara e apliquem o dinheiro público como é divulgado pelo MEC, e que o Ministério Público fiscalize as prefeituras e os senhores Secretários da Administração e Das Finanças , eles fazem o que bem querem com nosso dinheiro, com propinas para compra de materiais escolares, merenda escolar, e formação continuada com o objetivo de lavar o nosso dinheiro e fica o dito pelo não dito e quem perde são os filhos do trabalhadores que estudam nas escolas públicas municipais e estaduais, minha esperança é que mude para melhor, que seja cobrada e fiscalizada as administrações públicas principalmente das cidades do interior, pois todos são brasileirinhos que precisam de escolas de qualidade. Podemos ver na Blitz, que quando se tem compromisso com a coisa pública a aprendizagem de qualidade faz a diferença. A mídia tem força para exigir das administrações públicas, respeito aos cidadãos que os colocam no poder administrando assim o dinheiro que pagamos em impostos. Espero dias melhores. EDVALDO.
Professora Armanda, concordo com teu pronunciamento, e acrescento mais alguma coisa, quando tiveres outras oportunidades, como tiveste esta de participar do programa do Faustão, acrescente no seu protesto, esta advertência que fiz ao jornal noticia, na reportagem da Blitz, sobre as escolas e as notas do IDEB...
ResponderExcluirBLITZ DO JORNAL NOTICIA...
Na sua profundidade estas reportagens sobre as notas do IDEB têm lá sua razão de ser, pois, foca duas situações, uma na ponta do extremo crescente de um bom ensino, e a outra no extremo da frustração educacional, ou seja, fracasso escolar.
São louváveis as reportagens, sim, mas, não retrata o anseio da população brasileira, pois, o que o povo quer mais ouvir é uma acirrada critica aos Prefeitos e Governadores, é isto que os reportes deveriam mais fazer, criticar, pedir justificativas aos Secretários de Educação, principalmente aos prefeitos que cuidam da gestão do dinheiro publico, isto é o problema maior e cruciante de todo o desmando porque passam as administrações publicas de todo Brasil, principalmente a educação que é a fonte primordial da alavanca cultural brasileira. Com estas denuncias diárias neste jornal, espero que estes corruptos tenham seus nomes expostos todos os dias na mídia, tenham vergonha na cara e apliquem o dinheiro público como é divulgado pelo MEC, e que o Ministério Público fiscalize as prefeituras e os senhores Secretários da Administração e Das Finanças , eles fazem o que bem querem com nosso dinheiro, com propinas para compra de materiais escolares, merenda escolar, e formação continuada com o objetivo de lavar o nosso dinheiro e fica o dito pelo não dito e quem perde são os filhos do trabalhadores que estudam nas escolas públicas municipais e estaduais, minha esperança é que mude para melhor, que seja cobrada e fiscalizada as administrações públicas principalmente das cidades do interior, pois todos são brasileirinhos que precisam de escolas de qualidade. Podemos ver na Blitz, que quando se tem compromisso com a coisa pública a aprendizagem de qualidade faz a diferença. A mídia tem força para exigir das administrações públicas, respeito aos cidadãos que os colocam no poder administrando assim o dinheiro que pagamos em impostos. Espero dias melhores. EDVALDO.