PTB dará contribuição à gestão Geraldo Julio assumindo Secretaria de Saneamento

Otimista com a nova fase administrativa iniciada no Recife, com a posse do prefeito Geraldo Julio (PSB), o presidente estadual do PTB, senador Armando Monteiro, afirma que a cidade deve contar desde já com uma grande intervenção do poder público municipal. “E isto não se dá apenas com as obras que virão, mas sobretudo com o ordenamento urbano”, explica.

Para Armando, com a contribuição do conjunto de forças que ajudaram a Frente Popular a conquistar a Prefeitura do Recife (PCR), o prefeito Geraldo Julio vai inaugurar um novo tempo de muito trabalho na cidade. “O Recife precisa desta visão, da intervenção do poder público municipal, para ordenar os espaços de convivência. E isto é possível se fazer com um olhar mais atento”, afirma Armando, elogiando o perfil técnico e a capacidade de trabalho do prefeito eleito.

Demonstrando satisfação por ter participado ativamente da discussão em torno de um projeto para o Recife que colocasse a cidade em sintonia com o desenvolvimento de Pernambuco, Armando reforça que o PTB dará sua contribuição à administração de Geraldo Julio e lembra o nome do novo Secretário de Saneamento, o petebista João Batista.

“Independentemente de qualquer julgamento, que não me compete fazer, eu sentia que o Recife precisava estar também vivendo este novo tempo de Pernambuco. É como se houvesse um certo descompasso. E com João Batista, o PTB tem um companheiro que vai contribuir para que Recife viva este novo momento administrativo”, reforça.

Crédito da foto: Andrea Rêgo Barros/PSB