pub-5238575981085443 CONTEXTO POLÍTICO: Militante do PT, primeira-dama da capital revela como vai coloborar com a gestão de Cartaxo
Powered By Blogger

domingo, 6 de janeiro de 2013

Militante do PT, primeira-dama da capital revela como vai coloborar com a gestão de Cartaxo

 


A primeira-dama de João Pessoa, Maísa Freire, revelou durante entrevista ao PolíticaPB de que maneira irá contribuir com a gestão do seu esposo, o prefeito da Capital Luciano Cartaxo (PT). Segundo Maísa, que também é militante do PT, ela deve colaborar de forma natural fazendo um trabalho crítico de observação e de cunho social que já é de competência de uma típica primeira-dama.

“Vai ser um processo natural, de observação, pois eu acho que o olhar da mulher é importante nesse processo, colaborando para que a gestão de Luciano seja uma gestão participativa, voltada para o social, para as pessoas que mais precisam, para a melhoria da educação e uma atenção especial às creches e da geração de emprego e renda através do Empreender Mulher, erradicação da pobreza, entre outras políticas públicas que já são modelos do Governo Federal e que pretendemos avançar aqui em João Pessoa”, disse ela.

Além disso, Maísa Freire comentou que vai continuar se dedicando a sua carreira acadêmica. “Paralelo a isso, pretendo me dedicar a minha carreira acadêmica”, acrescentou ela.
Fonte: Adaucelia Palitot-PolíticaPB
www.poliitcapb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário