O publicitário Duda Mendonça, absolvido no julgamento do mensalão, afirmou à Folha de SP que,
ao que “tudo indica”, voltará a fazer campanha política em 2014. Na
entrevista, o marqueteiro lembrou que não trabalha por pouco dinheiro.
"Sou um cara caro. Mas ninguém pode se enganar: quando aparece que o
custo de uma campanha foi de 20 ou 30 milhões, é preciso lembrar que só
10% ou 15% vão para o marqueteiro", afirmou. Mendonça também disse que é
preciso acabar com o “horrível formato do horário eleitoral”. "O
marqueteiro aumenta o potencial do candidato, mas não faz nenhum
milagre. Você pode passar detalhes técnicos a ele, mas não ensina o cara
a debater. Isso depende do repertório de cada pessoa”, lembrou. Segundo
ele, caso a presidenta Dilma Rousseff se lance candidata em 2014,
ganhará as eleições em condições normais. "O governador Eduardo Campos
[PSB-PE] é um candidato forte, mas Dilma demonstrou personalidade. E o
povo, que é quem elege, quer é comida na mesa. Não tá nem aí para uma
revista como a 'The Economist' [que criticou a política econômica
brasileira]. Isso é conversa para intelectual", avaliou o marqueteiro.
www.claudiohumberto.com.br
Nota do Editor: Fiquem de olho nessa movimentação do mercado publicitário em Pernambuco. Recentemente Duda Mendonça associou-se a Antonio Lavareda, criando uma empresa com perfil nacional, reunindo todas as condições de atuar em campanhas políticas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário