pub-5238575981085443 CONTEXTO POLÍTICO: Dilma Rousseff declara seu amor à terra da garoa. Se convidada, cai na bagaceira do Festival de Inverno de Garanhuns no próximo ano.
Powered By Blogger

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dilma Rousseff declara seu amor à terra da garoa. Se convidada, cai na bagaceira do Festival de Inverno de Garanhuns no próximo ano.


A presidente Dilma Rousseff cumpriu uma agenda intensa no Estado de Pernambuco. Concedeu uma entrevista ao radialista Geraldo Freire, da Rádio Jornal do Commércio, visitou três cidades e acompanhou o andamento de obras que contam com recursos do Governo Federal, algumas iniciadas ainda no Governo Lula, como a Faculdade de Medicina do Agreste. Em Cupira, por exemplo, são duas barragens que estão sendo construídas, que podem acabar com os problemas recorrentes de enchentes em algumas regiões do Estado. O govenador Eduardo Campos acompanha detidamente os trabalhos de construção dessas barragens. Em Garanhuns, Dilma se derramou de amores pela terrinha da garoa, onde o autor do Blog passou o São João deste ano. Prometeu que, se convidada, voltaria para acompanhar o Festival de Inverno do próximo ano.Na última vez que esteve em Garanhuns, em função de restrições impostas pela legislação eleitoral, Dilma precisou acompanhar de longe o Festival de Inverno. Em 2012, se convidada, entra na bagaceira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário