pub-5238575981085443 CONTEXTO POLÍTICO: PC do B passa a apoiar pré-candidatura de Estelizabel Bezerra à Prefeitura de João Pessoa.
Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PC do B passa a apoiar pré-candidatura de Estelizabel Bezerra à Prefeitura de João Pessoa.

O presidente municipal do PC do B de João Pessoa, Percival Henriques, informou hoje de manhã que seu partido definiu ontem o apoio ao PSB de Ricardo Coutinho, passando a integrar sua base, bem como marchará com a pré-candidatura de Estelizabel Bezerra à prefeitura de João Pessoa.

O encontro que definiu o posicionamento da legenda teve a presença do dirigente nacional, Renato Rabelo e do próprio governador Ricardo Coutinho.- O PSB é nosso parceiro de primeira hora. Já tínhamos a avaliação na capital de que era preciso formar uma grande frente de esquerda. Nosso apoio é oficial, declarado e esperamos que outras legendas defensoras do projeto popular venham junto conosco.

Há dois nomes postos na corrida sucessória como aliados, mas nós estamos na aliança com o PSB e com Estelizabel Bezerra. A grande liderança desse processo é o governador Ricardo Coutinho. Vamos apoiar sem nenhuma divisão o projeto do PSB - disse.

PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário