pub-5238575981085443 CONTEXTO POLÍTICO: Força Sindical promove até domingo, curso inédito para qualificar sindicalistas.
Powered By Blogger

sábado, 19 de novembro de 2011

Força Sindical promove até domingo, curso inédito para qualificar sindicalistas.

 

Acontece até este domingo (20.11) no hotel São João da Escócia, município de Carpina, a 54km do Recife, o 1º Curso de Qualificação Sindical da Força Sindical de PE, que tem como objetivo atualizar questões de Direito Sindical e repassar informações sobre negociações coletivas aos dirigentes

Palestrantes renomados participam do encontro, entre eles, o professor e advogado, Dr. Carlos André Dantas, que foi o primeiro a palestrar no evento, abordando o tema sobre Direito Sindical e Previdenciário. Até o final do encontro, participarão ainda, o Procurador Geral do Ministério Público do Trabalho de PE, Dr. Fábio André Farias, que vai ministrar palestra sobre Assédio Moral, o Professor de Direito Internacional, Dr. Jean Carlos de Lima, abordando o tema: Oratória, além do Dr. Carlos Regueira, que falará sobre “Acidente de trabalho e suas implicações na Previdência Social”.

“A programação oferece, pela primeira vez no estado, oportunidade de maior conhecimento de ações, aprendizado e projetos dos sindicatos no âmbito municipal, estadual e federal”, lembra a diretora da FORÇA - PE, Élide Santos. Participam do Curso de Qualificação Sindical 60 diretores de sindicatos de Pernambuco e do Ceará.
Serviço:
1º Curso de Qualificação Sindical da Força Sindical
Data: 17 a 20.11
Horário: 9h ás 18h
Local: Hotel São João da Escócia– Carpina
Informações: 8847-2198 (Élide Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário