pub-5238575981085443 CONTEXTO POLÍTICO
Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Deputada elogia governo por benefícios na emancipação de Guarabira

 

Deputada elogia governo por benefícios na emancipação de Guarabira
A deputada estadual Léa Toscano (PSB) elogiou o Governo do Estado pela participação, no dia 26 de novembro, na comemoração dos 124 anos de emancipação política de Guarabira, nesta quarta (30), durante discurso na Assembleia Legislativa.

A líder do PSB ressaltou, na tribuna da Casa de Epitácio Pessoa, a necessidade de agradecer os benefícios recebidos quando alcançados. “Nós como políticos sabemos o quanto é difícil levar um benefício para a população, quando se tem tantas obras a serem realizadas, e não somos retribuídos com agradecimentos”, anuiu a parlamentar.

Léa Toscano elencou os investimentos que o governador Ricardo Coutinho (PSB) presenteou Guarabira na sua emancipação. Para exemplificar alguns temos a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que foi inaugurada em regime de 24 horas, com atendimento de clínica geral e pediatria, disponibilizando, para isso, dois consultórios médicos, uma área de observação com dois leitos para Pediatria, quatro leitos para Clínica Médica e dois leitos de atendimento de emergência.

Ainda para a saúde, Léa contou que o Hospital Regional de Guarabira recebeu 35 novos leitos clínicos, instalação de equipamentos novos, incluindo mesas cirúrgicas e camas automáticas. E também alguns serviços de reforma no Centro Cirúrgico. “Isso significa que o hospital, e a saúde da população de Guarabira e região, melhorará substancialmente”, afirmou a parlamentar.

Outros benefícios

A deputada enumerou outras obras como a assinatura de ordens de serviço para reforma e ampliação da área de recreação do colégio Antenor Navarro, reforma da UML, pavimentação e drenagem da ligação da Rua Osmar de Aquino ao Conjunto Mutirão, além de assinar a conclusão da Adutora de Araçagi, orçada em mais de 3 milhões de reais. “É uma obra imensa que vai beneficiar Guarabira, Araçagi, Piloeszinho e Cuitegi”, revelou Léa.

Por fim, a deputada aproveitou a tribuna para parabenizar antecipadamente as cidades de Alagoinha e Pirpirituba, por suas emancipações políticas, nos dias 3 e 4 de dezembro, respectivamente. Segundo Léa, todos esses prefeitos estiveram presentes na emancipação de Guarabira. “É a sexta vez que o governador vai a nossa cidade para levar benefícios para Guarabira e para a região do Brejo”, falou a deputada.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário