pub-5238575981085443 CONTEXTO POLÍTICO: Tijolinho do Jolugue: O Dilma Bolada era uma bola furada
Powered By Blogger

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Tijolinho do Jolugue: O Dilma Bolada era uma bola furada




Há uma polêmica muito grande tem torno do financiamento dos blogs. Alguns blogs são financiados por bancos estatais, outros recebem ajuda das empresas de comunicação que prestam serviços ao Governo; outros são auto-financiados, ou seja, os próprios leitores os mantém; alguns, em casos mais raros, recebem a contribuição de anunciantes; outros, ainda, trabalham e defendem bandeiras sem receber nenhum centavo de ninguém. Nos enquadramos neste último caso. Há todo um lobby da blogosfera no sentido de que parte das verbas federais - bastavam as migalhas que caem da mesa da mídia golpista, financiada pela publicidade estatal - fossem destinadas à blogosfera. 

Aqui, certamente, vamos ter uma longa batalha pela frente. Mas, o que provocou esse nosso post é a mudança de atitude do senhor Jeferson Monteiro, responsável pelo grande sucesso do Dilma Bolada. Este cidadão, através das redes sociais, defendeu durante muito tempo - e de forma ardorosa - o Governo da presidente Dilma Rousseff contra os seus algozes. O sucesso do Dilma Bolada era tão grande que ele chegou a ser "cortejado", segundo dizem, pelo pessoal ligado ao senador Aécio Neves. Especulações também dão conta de que o Dilma Bolada recebia uma bolada de R$ 20 mil reais por mês, através de uma empresa de mídia que presta serviços ao Planalto nessa área de mídias sociais. 

Há rumores de que, diante das circunstâncias nada favoráveis, essa verba deixaria de ser repassada para o Dilma Bolada. Durante a reforma ministerial, Jeferson teria aproveitado a "deixa" para "romper" o namoro com Dilma Rousseff, argumentando o ciúme pelo PMDB. Pelo andar da carruagem política, percebe-se aqui que o rapaz não seria movido por nenhum ideal ou convicção política, mas prestava apenas um serviço remunerado. Quando o serviço deixou de ser remunerado, ele deixou de prestá-lo. Simples assim. Não estranha, portanto, que possamos ter a novidade, nos próximos dias, de um Aécio Bolado. Com o rapaz, entretanto, aconselha-se aquela máxima aplicada aos homens que se envolvem com mulheres que traem: Se ela fez com ele vai fazer comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário