pub-5238575981085443 CONTEXTO POLÍTICO: Solidariedade: Corrida de São Nunca abre inscrições
Powered By Blogger

sábado, 1 de dezembro de 2012

Solidariedade: Corrida de São Nunca abre inscrições

Solidariedade: Corrida de São Nunca abre inscrições

Tem início nesta segunda-feira (03) as inscrições para a 11ª edição da Corrida de São Nunca, que contará também com o percurso de caminhada aos participantes, que assim optarem. A saída acontece próximo dia 15, ás 8h, do Posto 10 na Av. Boa Viagem, zona sul do Recife.


O trajeto compreende toda a extensão da via e chama a atenção do público por ser um evento de confraternização entre os corredores e participantes, além de ser uma programação solidária, sendo aberta ao público em geral que deseja participar da atividade. As inscrições, doações de 2kg de alimentos não perecíveis, podem ser realizadas no Clube 17 (patrocinador oficial), localizado na Av. 17 de Agosto, no Monteiro e na loja Cia do Dengo, no Shopping Center Recife.


O professor de Educação Física, coordenador da Corrida de São Nunca, Roberto Sales, informa que a programação é esperada o ano inteiro e tem o objetivo de reverenciar a saúde que é para todos.” São 11 anos de sucesso e o melhor, ajudando as pessoas que precisam”, destaca. Os alimentos doados serão encaminhados para aPousada e Abrigo Filhos de Deus, localizada em Santo Amaro. Ao final da Corrida haverá uma confraternização com festa e DJ animando o encerramento.



Serviço: Clube 17
Local: Av. Avenida 17 de Agosto 2613, Monteiro.
Fone: 81 3033.9191 | 3033.1717

Nenhum comentário:

Postar um comentário