pub-5238575981085443 CONTEXTO POLÍTICO. : Editorial: Nilvan Ferreira é demitido da TV Arapuan.
Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de setembro de 2025

Editorial: Nilvan Ferreira é demitido da TV Arapuan.



Acompanhamos de perto o que ocorre na política paraibana, mas checamos com nossas fontes se, de fato, havia uma confirmação da demissão do apresentador Nilvan Ferreira, da TV Arapuan. A informação está confirmada. De fato, o apresentador foi demitido, após a emissora tomar conhecimento que o seu nome está numa lista da Polícia Federal, onde constam os nomes de uma corrente de transmissão atribuída ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Nilvan Ferreira tem uma trajetória de vida marcada pela superação. Negro, pobre, nascido em Cajazeiras, exerceu muitos ofícios simples antes se tornar um dos maiores comunicadores do estado. 

Com o capital político obtido na condição de apresentador de TV, resolveu enveredar pela política, onde já foi candidato ao Governo do Estado e à Prefeitura de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Não foi bem-sucedido em nenhuma dessas empreitadas, mas tornou-se um dos mais ferrenhos defensores do presidente Jair Bolsonaro entre os políticos conservadores paraibanos. Daí a surpresa, por ocasião da última eleição municipal, quando o seu nome não figurava na lista de candidatos da direita à Prefeitura de João Pessoa. Nilvan, na realidade, foi vítima de uma rasteira, algo relativamente comum no meio político. 

Nilvan tem o radialismo na veia, daí a notícia de que não mais poderá usar o microfone da emissora deve ter produzido um dano considerável ao rapaz. A demissão ocorreu num domingo, sem que ele tivesse a oportunidade, sequer, de se despedir dos seus diletos telespectadores. Logo ele deve estar de volta aos microfones e telas de alguma emissora de TV do estado. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário