pub-5238575981085443 CONTEXTO POLÍTICO: Dilma:"Podemos fazer o diabo quando é hora de eleição".
Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de março de 2013

Dilma:"Podemos fazer o diabo quando é hora de eleição".

 


Num acesso de sinceridade em seu discurso, na manhã desta segunda-feira, 4, em João Pessoa, a presidente Dilma Rousseff disse que não vai mirar neste momento as parcerias entre PT e aliados com vistas à eleição de 2014. "Podemos fazer o diabo quando é hora de eleição, mas quando se está no exercício do mandato, temos de nos respeitar, pois fomos eleitos pelo voto direto", disse, a uma plateia de 22 prefeitos paraibanos e beneficiários de programas habitacionais, em sua primeira visita oficial ao Estado desde que assumiu a Presidência.

Na ocasião, a petista ainda trocou afagos com o governador Ricardo Coutinho (PSB) no evento que selou a entrega de 576 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida.

"Não tem justificativa nenhuma para o governo perseguir quem não é do partido dele", destacou a presidente, que disse que atenderá uma "lista de desejos" apresentada pelo socialista, uma das 12 candidaturas próprias que o PSB pretende lançar nas eleições de 2014.

UOL, com redação do www.politicapb.com.br

Nota do Editor: Muito se comentou sobre a visita da presidente Dilma Rousseff ao Estado da Paraíba, nesta segunda-feira. Alguns cronistas da política local advogaram que ela - em função das indisposições entre PT/PSB - iria cobrir de mimos o prefeito da capital, Luciano Cartaxo(PT), e escantear o "Mago" Ricardo Coutinho, governador eleito pelo PSB. O DEM, através do deputado Efraim de Moraes, de fato, estava planejando recebê-la com hostilidades, através de um protesto organizado pelas vítimas da seca no Estado, que teria sido cancelado. Embora tenha assegurado o tratamento esperado a um membro da legenda - inaugurando obras na capital - adotou uma postura republicana inclusive no discurso. Vai liberar recursos para o Centro de Convenções, adutoras e porto. O Centro de Convenções é um colosso construído numa reserva florestal, nas imediações do Cabo Branco. O governador Ricardo Coutinho sempre manteve uma ótima relação com a presidente Dilma, algo que nos parece ainda não ter sido atinginda pela rinha aberta entre as duas legendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário