pub-5238575981085443 CONTEXTO POLÍTICO: Dirceu: "PT deveria ter abatido candidatura de Campos".
Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de março de 2013

Dirceu: "PT deveria ter abatido candidatura de Campos".


PE_247 - O PT deve intensificar os ataques contra o governador de Pernambuco e potencial candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos. De acordo com a colunista da Folha de São Paulo, Vera Magalhães, o ex-ministro José Dirceu (PT) teria dito que o Partido dos Trabalhadores “deveria ter se empenhado para abater a candidatura de Campos antes que ela levantasse voo, e que agora seria tarde”, publicou. Ainda segundo ela, Dirceu também teria observado nenhum partido , nem mesmo o PMDB, deverá ingressar 100% na campanha da reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). As declarações do ex-ministro teriam sido proferidas durante um jantar com empresários no Rio de Janeiro.
Com a temperatura esquentando por conta das eleições, o PT deverá se valer do que considera ingratidão e traição por parte do PSB , em referência a legenda tentar lançar-se rumo ao Planalto. Nesta linha, o discurso proferido pela presidente Dilma durante o evento de inauguração do primeiro trecho de uma adutora em Serra Talhada, interior de Pernambuco, faz sentido. Na ocasião, Dilma elencou os investimentos e projetos que alavancaram a economia estadual, além de cobrar – embora de forma light – lealdade aos aliados, em uma referência dirigida à legenda socialista.
Veja aqui a nota da colunista:
''Em recente jantar com empresários, no Rio, José Dirceu disse que o PT deveria ter se empenhado para abater a candidatura de Campos antes que ela levantasse voo, e que agora seria tarde.
O ex-ministro, condenado no mensalão, também previu que nenhum partido, nem mesmo o PMDB, vá apoiar '100%' a reeleição de Dilma. Todos devem ir ao palanque rachados.
No encontro reservado que tiveram na terça-feira em Brasília, o senador Pedro Simon (RS) presenteou Campos com um livro. O pessebista ficou muito satisfeito com o teor da conversa com o dissidente do PMDB.'' 
(publicado originalmente no Brasil 247)

Nenhum comentário:

Postar um comentário