pub-5238575981085443 CONTEXTO POLÍTICO: Governador Ricardo Coutinho solicita a Dilma recurso para Centro de Convenções, porto e adutoras.
Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de março de 2013

Governador Ricardo Coutinho solicita a Dilma recurso para Centro de Convenções, porto e adutoras.

   


A presidenta Dilma Rousseff desembarcou no aeroporto Castro Pinto para a sua primeira visita oficial à Paraíba. Dilma pisou pela primeira vez em solo paraibano às 10h40 após desembargar no avião da presidência da República, e foi recebida pelo governador Ricardo Coutinho, pela primeira dama do Estado, jornalista Pâmela Bório, pelo vice-governador, Rômulo Gouveia e pelo prefeito de Bayeux, Expedito Pereira.

Em seguida, Ricardo Coutinho seguiu com a presidente Dilma Rousseff no carro oficial para a solenidade de entrega das moradias do residencial Jardim Veneza no conjunto Vieira Diniz. Dilma chegou acompanhada dos ministros das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, do ministro da Integração, Fernando Bezerra, do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas e Helena Chagas da Comunicação Institucional.

Durante o trajeto, o governador Ricardo Coutinho apresentou um documento solicitando a liberação de R$ 60 milhões para a conclusão do Centro de Convenções e investimentos de R$ 230 milhões para duplicar a capacidade de movimentação do Porto de Cabedelo e a ampliação e modernização do Aeroporto Castro Pinto.

Ricardo Coutinho também demonstrou sua preocupação com a segurança hídrica do Estado e solicitou a liberação de dois projetos que estão em análise no Ministério da Integração: o sistema adutor de Boqueirão e o sistema adutor do Rio Piancó - que é a entrada do eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco. “Nós temos uma pauta importante junto ao Governo Federal, mas não vamos passar a imagem de que uma visita representará a resolução de todos os problemas. É hora também de agradecer à presidenta Dilma os recursos liberados para o canal Acauã Araçagi e os demais investimentos federais”, finalizou o governador.
Fonte: Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário