Dilma está ganhando a "guerra" pelas redes sociais, mesmo sem o "Dilma Bolada", uma página no Facebook, bastante popular, mas interrompida por seu idealizador, Jeferson Monteiro,alegando problemas com o grau de agressividade do qual estaria sendo vítima, embora existam muitas controvérsias sobre o assunto. O Planalto, segundo se informa, estaria disposto a conversar com Jefferson para tentar dissuadi-lo da ideia. Em todo caso - mais uma vez - as "feras' do PT mantém uma tradição de longa datas: continuam dando um banho pelas redes sociais. Segundo levantamento da empresa de monitoramento R:18, nos últimos meses, 1.19 milhões de vezes Dilma foi citada nas principais redes, Facebook, Twitter e Instagram, um número bem superior aos seus concorrentes, Aécio Neves e Eduardo Campos. Aproveitamos para informar que o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, segundo informações fornecidas pelo próprio Facebook, "pagou" por sua popularidade na rede, aumentando sensivelmente o número de seguidores, o que fere dispositivo da legislação eleitoral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário