pub-5238575981085443 CONTEXTO POLÍTICO: Tijolinho do Jolugue: Neca: "Dilma é muito masculina para a política do século XX"
Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Tijolinho do Jolugue: Neca: "Dilma é muito masculina para a política do século XX"

Já havia antecipado aqui sobre os riscos do empobrecimento dos debates das eleições presidenciais deste ano. Duas questões resumem isso: Uma delas é do professor Michel Zaidan, que em artigo no nosso blog, resumiu as posições políticas de Marina numa expressão: Ela é evangélica. Talvez seja essa a única convicção que temos sobre esta candidata. Imaginem a "Guerra Santa" que vem por aí. Numa outra declaração, Neca do Itaú teria declarado que Dilma é muito masculina para a política do século XXI. Profundamente infeliz a declaração da senhora. Nas últimas décadas, foram os Governos Petistas que mais avançaram na questão de gênero.

Foto: "Dilma é muito masculina para a política século XXI"

Já havia antecipado aqui sobre os riscos do empobrecimento dos debates das eleições presidenciais deste ano. Duas questões resumem isso: Uma delas é do professor Michel Zaidan, que em artigo no nosso blog, resumiu as posições políticas de Marina numa expressão: Ela é evangélica. Talvez seja essa a única convicção sobre esta candidata. Imaginem a "Guerra Santa" que vem por aí. Numa outra declaração, Neca do Itaú teria declarado que Dilma é muito masculina para a política do século XXI. Profundamente infeliz a declaração da senhora. Nas últimas décadas, foram os Governos Petistas que mais avançaram na questão de gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário