pub-5238575981085443 CONTEXTO POLÍTICO: Caruaru: Brigas entre Queiroz e Lyra favorecem candidatura do DEM.
Powered By Blogger

sábado, 19 de maio de 2012

Caruaru: Brigas entre Queiroz e Lyra favorecem candidatura do DEM.


As brigas entre o atual prefeito de Caruaru, José Queiroz, e o vice-governador, João Lyra, estão contribuindo para o surgimento de um novo prato no cardápio dos caruaruenses: Miriam Lacerda, a candidata do DEM já lidera as primeiras sondagens de opinião para as eleições de 2012. Uma raposa do xadrez político da Princesa do Agreste chegou a afirmar que ali só havia espaço para charque ou carne de sol, numa referência à polarização da política local, capitaneadas por duas famílias tradicionais. A eleição de Tony Gel, que não resiste ao filé de bode servido do Alto do Moura, teria contribuído para distensionar um pouco essa atmosfera de polarização políitca. Queiroz e Lyra  não se entendem e isso vem contribuindo para a ascendência da candidatura do DEM na capital do forró. Os estrategistas da candidata Miriam Lacerda já teriam aconselhado-a a não se envolver no imbróglio. Caruaru é um dos poucos redutos onde o DEM ainda é forte em Pernambuco, mas é certo que o Campo das Princesas jogará pesado para reeleger José Queiroz. Queiroz é um aliado de primeira linha do governador Eduardo Campos. 

2 comentários:

  1. jose queiroz disse a um vizinho dele q o povo de caruaru nao nem vergonha e nem memoria mas se o povo de caruaru tiver pelo o menos memoria nao dar mas um voto a esse o homem q so apoia os ricos e abandona os pobres de nossa cidade. quando tiamos o prefeito tony gel tiamos vez porque ele sim e humilde e nao mexia com os pobres nem com quem precisa quanhar o pao de cada dia principalmente o sulanqueiro e os ambulantes do centro de nossa cidade q e o q mais sofre o essa gentao nogenta comandada por uma quadrinha vestida de terno e gravata q sao os seus secretarios e o senhor jose queiroz todos da mesma laia. estao acabando com o nosso sao joao q era o maior e melhor do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Dreisson. Agradeço a sua participação no Blog do Jolugue. Acompanhe-nos nas redes sociais.Um grande abraço do Editor.

      Excluir