pub-5238575981085443 CONTEXTO POLÍTICO: Presidente nacional do PPS desembarca na Paraíba para reforçar pré-candidatura de Nonato Bandeira.
Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Presidente nacional do PPS desembarca na Paraíba para reforçar pré-candidatura de Nonato Bandeira.

Presidente nacional do PPS desembarca na Paraíba para reforçar pré-candidatura de Nonato Bandeira


 


O presidente Nacional do PPS, Roberto Freire, confirmou presença ainda este mês em João Pessoa para reforçar a pré- candidatura do jornalista Nonato Bandeira. Esta semana Nonato participou de uma reunião da Executiva, em Brasília, onde foram discutidos assuntos referentes às eleições municipais deste ano.

“O PPS Direção Nacional acompanha com muito carinho a candidatura de Nonato Bandeira. Estou agendando uma ída a João Pessoa”, disse o presidente Roberto Freire pelo twitter.

O partido reafirmou a orientação para que todas as capitais e cidades com mais de cem mil habitantes possam viabilizar candidaturas próprias do PPS. Nomes de 18 pré-candidatos das 27 capitais foram apresentados, entre os quais o de Nonato Bandeira, como o nome do partido para disputar as eleições na Capital paraibana.

A Comissão Eleitoral Nacional formada pela Executiva para acompanhar todo o processo nas capitais e nas centenas de cidades brasileiras será presidida pela deputada Carmem Zanotto (SC) e tem como membros o secretário geral do PPS, deputado Rubens Bueno (PR) e os representantes da Executiva Nacional Claudio Vitorino e Paulo Elisiário.
Fonte: PoliticaPB

Nota do Editor do Blog: Hoje, durante uma reunião interna, o PPS tomou a decisão de retirar seu apoio ao governador de Brasília, Agnelo Queiroz, solicitando que os seus feliados entreguem seus cargos. A motivação são as denúnicas de possíveil envolvimento de Agnelo com Carlinhos Cachoeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário