pub-5238575981085443 CONTEXTO POLÍTICO: PSB realiza plenária para ouvir prioiridades das mulheres em João Pessoa.
Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de maio de 2012

PSB realiza plenária para ouvir prioiridades das mulheres em João Pessoa.


A Secretaria Estadual de Mulheres do PSB vai realizar amanhã uma plenária, no auditório do Hotel Tambaú,para ouvir as propostas das mulheres pessoenses para a Capital. O objetivo do encontro é eleger as prioridades apontadas pela sociedade para montar o plano de governo da pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa, Estelizabel Bezerra.

O evento, que terá início a partir das 14h, vai contar com a presença da primeira dama do Estado da Paraíba, Pâmela Bório, da secretária estadual da Mulher do PSB, Valquíria Alencar, do presidente do Diretório Estadual do partido, Ronaldo Barbosa, além da pré-candidata Estelizabel.

De acordo com Valquíria Alencar, cerca de 800 mulheres devem participar da plenária para apresentarem propostas de governo, além das pré-candidatas do PSB às vagas na Câmara Municipal de João Pessoa.

“Vamos reunir representantes do PC do B, PV, PSD, PRP, PPL, DEM, PSL, PCB, PDT e PRB, que firmaram apoio à nossa pré-candidata, além de mulheres que representam associações de bairro, grupos organizados, professoras, jornalistas e movimentos de mulheres. Enfim, mulheres da sociedade civil, que terão a oportunidade de apresentarem suas prioridades para a nossa cidade”, destacou.
Fonte: PSB com www.politicabp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário