pub-5238575981085443 CONTEXTO POLÍTICO: PTB fortalece Speck em Paulista
Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de maio de 2012

PTB fortalece Speck em Paulista


Um dia após aparecer bem posicionado na pesquisa do Instituto Opinião – cuja margem de erro de quatro pontos percentuais o coloca tecnicamente empatado com Sérgio Leite (PT) e Junior Matuto (PSB) –, o ex-prefeito de Paulista, Antônio Speck, recebeu uma injeção de ânimo da executiva estadual do partido para continuar a construir uma candidatura competitiva no município.
 
Nesta sexta-feira (04), Speck esteve reunido com o presidente estadual do PTB, senador Armando Monteiro, com o secretário-geral do partido, José Humberto, e o secretário executivo, João Batista Alves. No encontro, teve dos aliados a garantia de que o PTB encara sua candidatura como uma das prioridades na Região Metropolitana do Recife.

Sobre a candidatura, o senador Armando Monteiro afirmou:

“O PTB tem firmemente a compreensão da importância da presença do partido na área metropolitana e, neste contexto, Paulista é uma de nossas prioridades estratégicas. O PTB tem a convicção da densidade político-eleitoral de Speck, pela experiência administrativa, pela larga folha de serviços prestados e por todo um histórico de correção e lealdade com o partido. Vamos para a disputa com muita confiança por podermos oferecer a Paulista a melhor alternativa. As pesquisas que têm sido divulgadas e as pesquisas internas que o partido têm feito nos animam bastante para esta disputa”.

O ex-prefeito Antônio Speck agradeceu a convocação e justificou a candidatura como mais uma missão que pretende desempenhar em favor do desenvolvimento de Paulista:

“Me sinto feliz por ter recebido esta convocação e este estímulo do partido. Sempre tive laços muito fortes com Paulista e, por isto, todas as vezes em que puder servir ao município não exitarei. Esta candidatura será mais instrumento de luta para trabalhar por Paulista. Com a força que o PTB tem demonstrado no Estado, não resta dúvida de que nosso projeto terá um impulso muito grande”.

Crédito da foto: Assessoria de imprensa/divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário