pub-5238575981085443 CONTEXTO POLÍTICO: Encontro discute oportunidades para indústria de Higiene e Limpeza no Nordeste
Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Encontro discute oportunidades para indústria de Higiene e Limpeza no Nordeste

 
O mercado de produtos de higiene e limpeza está a pleno vapor. Cresceu 10,56% no Brasil em 2011, de acordo com o IBGE. Para ajudar as indústrias do Nordeste a aproveitar essa boa fase, o Sindilimpe realiza, nesta terça e quarta-feira (8 e 9), o primeiro Workshop Setorial da Região, na sede da Fiepe. O evento ocorre das 8h às 18h e vai capacitar nas novas técnicas produtivas, apontar tendências e promover encontros de negócios.

Dentre os temas abordados estão o perfil do novo consumidor nordestino, estratégias de marketing, equipamentos e novas técnicas que permitem fabricação de produtos mais competitivos a baixo custo. As novas regulamentações, os benefícios da formalização empresarial e os desafios do crescimento do mercado verde no segmento também serão discutidos. A programação completa pode ser acessada no site www.fiepe.org.br.

“Com esse evento pretendemos trabalhar toda a cadeia produtiva de materiais de higiene e limpeza para potencializar as indústrias da Região, especialmente no mercado nordestino”,afirma o presidente do Sindilimpe, Felipe Coêlho.

“Queremos também fazer a inclusão do empresário informal, que hoje chega a 30% do mercado em Pernambuco, ajudando-o a crescer nesse momento tão especial para a indústria do setor, por meio da formalização”, complementa Coêlho. Mais informações pelo telefone (81) 3412.8524 ou sindilimpe@fiepe.org.br.

Assessoria de imprensa da FIEPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário