Confesso que não entendo muito bem o que deve estar se passando na cabeça dos homens que cuidam do marketing eleitoral do candidato Eduardo Campos. Um staff formado por profissionais muito experientes, calejados em campanhas eleitorais, muito bem pagos, mas que não estão conseguindo encontrar um feeling entre o candidato e a população. Estão batendo cabeça. Havia uma expectativa que ele ultrapassasse os dois dígitos até dezembro último. Estamos em abril e o candidato continua patinando numa oscilação entre 06 e 08 pontos percentuais dependendo dos Institutos. Não entro no mérito dos problemas estruturais de sua candidatura. Deixo isso para uma outra oportunidade. Ainda hoje comentei porque Dilma está "solta na buraqueira". Não há projetos se contraponham ao projeto da coalizão petista. Para variar, Eduardo abraçou um projeto carcomido e amplamente rejeitado pelos estratos mais empobrecidos da população. Ninguém engole essa história de "Nova Política". Sua associação com os tucanos, entretanto, parece mais nítida. Se estivesse continuado onde estava, ainda haveria alguma chance. Era só esperar mais um pouco. Foi impaciente. Precipitou-se. Enrolou-se num enredo que não tem mais saída. Corre um sério risco de não conseguir fazer seu sucessor no Estado. O que nos espanta, no momento, é que seu staff de marketing e comunicação não esteja conseguindo, sequer, uma saída honrosa. Há 07 meses das eleições, arrisco a dizer que o trem descarrilhou. Podem nos cobrar depois.
Penso da mesma forma Jose Luiz Silva!
ResponderExcluirBoa noite, Carlos. Sem querer entrar no mérito dos problemas estruturais de sua candidatura, o que já fizemos em outras oportunidades, o "estelionato eleitoral" da "Nova Política" não convence e, para completar o enredo, sua associação aos tucanos foi o "abraço da morte". Foi um prazer tê-lo por aqui. Apareça sempre. Um forte abraço!
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