pub-5238575981085443 CONTEXTO POLÍTICO: Tijolaço do Jolugue: Lóssio se despede
Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Tijolaço do Jolugue: Lóssio se despede


Aos amigos, o meu muito obrigado pela solidariedade.

A cidade não pode parar, e se Deus permitir não vai parar.

Nossas crianças precisam frequentar as escolas. Nossos doentes, as AMES. Casas precisam ser construídas e lotes, regularizados. 

Quem menos tem, é quem mais precisa do governo.

A justiça interpretou e sentenciou-me com os olhos vendados à vontade popular.

Não serei demagogo e dizer que confio na justiça. Serei apenas racional em dizer que preciso e vou respeitar a justiça.

Confio mesmo é em Deus e na força que emana do povo que nos fizeram vencer os poderes e os poderosos.

A injustiça sempre esteve presente em muitos tribunais. Contudo, a justiça divina sempre se fez, com o tempo que recoloca cada homem em seu devido lugar.

Enquanto tempo eu tiver, manterei incansável a minha luta e a daqueles que me seguem por uma cidade mais justa, menos desigual. Onde todas as crianças possam estudar e se alimentar com dignidade. Onde cada família possa ter o direito à moradia. Onde a saúde seja de todos e não um privilégio de poucos.

Um dia haveremos de ter a verdadeira independência dos poderes. Cada um sendo influenciado pela consciência de seus pares, não pela interferência pautada por interesses de outros poderes.

Mantenho viva a esperança, representada no verde de nossas plantações. Quero ser como a caatinga que, parecendo morta, floresce com mais força a cada chuva.


Nota do Editor: Júlio Lóssio, prefeito reeleito de Petrolina, cidade da região do Sertão do São Francisco, foi cassado pela Justiça Eleitoral, em processo movido pelo grupo político que perdeu as eleições. Ainda existe a possibilidade de recorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário