pub-5238575981085443 CONTEXTO POLÍTICO: Tijolaço do Jolugue: I Encontro Programático entre Rede e o PSB. Como eles estão se arranjando em relação ao meio-ambiente?
Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Tijolaço do Jolugue: I Encontro Programático entre Rede e o PSB. Como eles estão se arranjando em relação ao meio-ambiente?

Neste momento, lideranças e militantes da Rede e do PSB estão reunidos para a realização do primeiro encontro programático. A dinâmica consiste na formação de pequenos grupos temáticos que, depois, debaterão suas ideias junto a um grande grupo sistematizador. Gostaria muito de saber como eles estão se arranjando nos debates sobre o meio-ambiente, sabidamente uma área traumática para o Governo do Estado. Não vou entrar nos detalhes, uma vez que já o fizemos em outras tantas ocasiões. O descaso contra o meio-ambiente não foi corrigido nem mesmo quando o Governo convidou um até então crítico ferrenho da ausência de políticas ambientais do Estado, o empresário Sérgio Xavier, homem de ligação entre Marina e Eduardo Campos. Sérgio faz questão de enfatizar que só entrou no Governo depois da promessa de que seriam respeitados alguns pontos propostos por ele. Pelo andar da carruagem política, temos sérias dúvidas sobre se esses pontos estariam sendo respeitados. Tá aqui um bom debate entre os integrantes da Rede os neo-socialistas ligados ao governador Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário