pub-5238575981085443 CONTEXTO POLÍTICO: Campina Grande em festa. Já como senador, Cássio volta à trincheira dos Cunha Lima.
Powered By Blogger

sábado, 22 de outubro de 2011

Campina Grande em festa. Já como senador, Cássio volta à trincheira dos Cunha Lima.

Cássio confirma chegada em Campina Grande neste domingo

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) chega neste domingo às 13h40 no aeroporto João Suassuna. Ele chega direto de São Paulo após participar do Teleton filantrópico, evento exibido pelo SBT e que tem como entidade beneficiária a Associação de Apoio à Criança Deficiente (AACD).

O senador será recepcionado pelo povo campinense e por lideranças políticas de todas as regiões da Paraíba que já confirmaram que irão manifestar pessoalmente o seu apoio ao reconhecimento unânime obtido junto ao Supremo Tribunal Federal como o verdadeiro senador eleito pelo povo paraibano. Cássio é o senador mais votado da história da Paraíba com 1.004.183 votos.

O senador Cássio, junto com o governador Ricardo Coutinho e o vice governador Rômulo Gouveia estão em São Paulo desde ontem articulando junto à direção nacional AACD para que seja instalada uma unidade daquela entidade assistencial em Campina Grande, que deverá ocorrer neste sábado, em anúncio que será feito pelo apresentador Silvio Santos.

Cássio faz questão destacar o apoio decisivo do governador Ricardo Coutinho (PSB) para que a AACD seja instalada em Campina Grande, “sem esse apoio, não seria possível”, declarou.

Por fim, Cássio ainda lembrou que quem não contribuiu para o Teleton, pode fazê-lo através dos seguintes números: 05001234505, para doar cinco reais; 050012345 10, para doar dez reais, 08007742011 para doações acima de R$ 30,00 e todos também podem doar através do site www.teleton.org.br .

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário