pub-5238575981085443 CONTEXTO POLÍTICO
Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Presidente nacional interfere e afirma que direção municipal é quem define alianças

Presidente nacional interfere e afirma que direção municipal é quem define alianças

O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, deixou claro, em entrevista nesta quinta (6) a imprensa paraibana, que as composições para as eleições municipais em João Pessoa serão definidas pela direção municipal do partido e que não existe qualquer orientação da direção nacional para impor candidato ou aliança, conforme foi dito recentemente pelo vereador Marcos Vinicius, do PSDB ligado ao senador Cícero Lucena.

Segundo o presidente, o PPS é uma legenda que não faz imposições de “cima para baixo”. “Quem determina é o poder local. Deixamos as nossas direções municipais livres para decidirem, afinal esta é uma decisão que afeta o município e o PPS tem uma postura de respeito às direções municipais”, declarou.

Roberto Freire acredita que está cedo para tratar do tema e lembrou que a aliança que o PPS fez com o PSDB foi válida para as eleições de José Serra e que não seria balizadora de novas composições para o pleito de 2012. “Somos uma legenda independente. Na Paraíba, fizemos aliança com o PSB nas eleições para governador e não tivemos problema algum”, destacou.

“Fiquem despreocupados que a definição de aliança com A ou B não virá da direção nacional e o momento atual é de fortalecer os diretórios municipais ou comissões provisórias”, reafirmou.

Assessoria de Imprensa PPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário