pub-5238575981085443 CONTEXTO POLÍTICO: Fernando Magalhães: Qual a origem da TV Revolta?
Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Fernando Magalhães: Qual a origem da TV Revolta?






Alguém poderia informar (sem sectarismos) a orientação e a origem da TV Revolta? A pergunta tem três razões: 1) O nome indica uma visão crítica da realidade; 2) Tem muita coisa que aparece que eu assinaria em baixo. Mas, e 3), vejo críticas incessantes ao PT (que eu também critico), mas não vejo (pelo menos até onde pude pesquisar, pois tinha muita coisa e terminei me cansando) nenhuma crítica ao PSDB nem aos governantes e parlamentares desse partido corrupto (que impede toda CPI - quando é formada - de prosseguir até o fim), nem a fascistas como Bolsonaro, o que significa esconder alguma (ou muita) coisa. Também não vi nenhuma crítica a Pineirinhos.

Fernando Magalhães, professor da UFPE, hoje, 12/05, pelo Facebook

10 comentários:

  1. Amigo, cheguei ao seu blog porque estou fazendo as mesmas perguntas. Quem encontrar as respostas primeiro, conta pro outro.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curto a TV revolta desde os 10k de likes, e era sempre parado, com uma evolução muito pequena, mas quando chegou a época do protesto, aquela página explodiu! Em Junho não tinha 40k de curtis... la pra agosto tava chegando nos 500 mil, começo de dezembro 700 mil, e de Janeiro até Maio de 2014 surpreendentemente pulou de 700 mil likes pra quase 3 milhões, parece ser algo como, bot? spam? Pacto com o diabo?

      Excluir
    2. João Vitor Almeida Lima, criador do TV Revolta, se define como um “rapaz de 30 anos indignado com o sistema . Provavelmente o PSDB está por trás dessa page

      Excluir
  2. http://who.is/whois/tvrevolta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Washington. Muito grato pelo comentário. Posteriormente a essa postagem, aprofundamamos nossa análise sobre a TV Revolta. Hoje parece-nos não haver mais dúvida sobre as suas reais intenções, disfarçadas por suas tiradas sempre bem-humoradas e com um forte apelo popular. Um forte abraço. Apareça sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  4. É muito fácil identificar o perfil e os reais interesses dessa tal TV REVOLTA, basta entrar na sua página e ver a quem seus ataques são direcionados sistematicamente e a quem seus ataques NÃO SÃO DIRECIONADOS. TV REVOLTA = Cabo eleitoral da direita.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, José Roberto. Seus ataques são direcionados exclusivamente contra o PT. Parece não haver dúvidas quanto a isso. Grato pelo comentário. Um forte abraço.

    http://blogdojolugue.blogspot.com/2014/05/tv-revolta-abrindo-caixa-preta.html?spref=fb.

    ResponderExcluir
  6. Eu curto a TV revolta desde os 10k de likes, e era sempre parado, com uma evolução muito pequena, mas quando chegou a época do protesto, aquela página explodiu! Em Junho não tinha 40k de curtis... la pra agosto tava chegando nos 500 mil, começo de dezembro 700 mil, e de Janeiro até Maio de 2014 surpreendentemente pulou de 700 mil likes pra quase 3 milhões, parece ser algo como, bot? spam? Pacto com o diabo?

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Murilo. A julgar pelo que li no dia ontem pelas redes sociais, a TV Revolta conta com um grupo forte de patrocinadores, alguns americanos. Mais um indício do engendramento entre capital internacional e nacional, consorciados com a direita para prejudicar o PT nas eleições de 2014. Um forte abraço! Apareça mais vezes por aqui e deixe seus comentários.

    ResponderExcluir
  8. a tv revolta fala sobre marco civil da internet e sobre censura , eu acompanhava a tv revolta , e sempre dava minhas opiniões , e percebi um exagero em suas postagens ,e em algumas rebatia com minha opinião contrária , resultado : não consigo comentar mais nada lá. .o que é censura mesmo ?

    ResponderExcluir