pub-5238575981085443 CONTEXTO POLÍTICO. : Editorial: "Efeito Marçal" preocupa equipe de Ricardo Nunes.
Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Editorial: "Efeito Marçal" preocupa equipe de Ricardo Nunes.



Por enquanto, o candidato Pablo Marçal(PRTB-SP), tem focado suas baterias contra o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, que já chegou ao limite com as provocações do empresário. Possivelmente nenhum candidato se sente completamente seguro em enfrentar um candidato que usa de um estratagema novo, agressivo, debochado, alicerçado em seu suporte nas redes sociais, quase sem propostas ou com proposições mirabolantes para gerir os destinos dos paulistenses, como a construção de um edifício que seria o mais alto do mundo - sabe-se lá com que utilidade - ou mesmo a adoção dos teleféricos para o transporte de trabalhadores para os seus locais de trabalho, como ocorre em algumas cidades colombianas. 

No último debate organizado pelo jornal O  Estadão e pelo Portal Terra, de forma deselegante, ele passou todo o tempo praticamente esfregando uma carteira de trabalho no rosto do candidato do PSOL. Isso, longe de levar à reflexão e indignação dos eleitores, apenas ampliou seus escores nas redes sociais, que passaram a reproduzir a cena de forma orquestrada, indicado que ele sabe como mobilizá-las.  Dizem que até o ex-presidente Jair Bolsonaro andou elogiando o empresário, o  que passou a preocupar o staff político do candidato do MDB, Ricardo Nunes. Pesquisas recentes sugerem que Pablo Marçal pode crescer junto ao eleitorado bolsonarista. 

O prefeito, que concorre à reeleição, andou conversando com o governador Tarcísio de Freitas e com o deputado federal Nikolas Ferreira, em encontro no Palácio Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo, onde ficou ajustado que o capitão pode entrar na campanha mais cedo do que se esperava, assim como o Nikolas Ferreira. Segundo informações das coxias, o deputado afirmou que pode ajudar, mas teria se recusado a gravar algum vídeo com tal finalidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário