Na semana que passou correram rumores de que o candidato Ricardo Nunes(MDB-SP) estaria preocupado com os elogios proferidos pelo ex-presidente Jair Bolsonaro sobre o seu rival na disputa pela Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, do PRTB. Na mesma entrevista, o ex-presidente teria dito que Ricardo Nunes não seria o seu candidato dos sonhos, o que levou muita gente a interpretar que ele poderia desembarcar do apoio ao atual gestor da cidade para apoiar o empresário Marçal. Tudo uma questão de interpretação.
Ricardo Nunes talvez nunca tenha sido, de fato, o candidato dos sonhos do ex-presidente, o que não significa dizer que, diante da frente montada pelo prefeito, que inclui o seu PL, ele deixaria de apoiá-lo. Marçal negou que tivesse mantido uma conversa com o ex-presidente, no que foi cabalmente desmentindo por Bolsonaro, durante a entrevista concedida à CNN. Ainda nesta entrevista, Bolsonaro fez elogios à postura de Marçal como candidato, que também não significa concluir que pretenda apoiá-lo. Mais uma situação onde as narrativas podem ser distorcidas, mediante alguns interesses em jogo.
Com as barbas ralas de molho, o prefeito Ricardo Nunes, por dúvidas das vias, conversou com o governador Tarcísio de Freitas no sentido de envolver de imediato o ex-presidente em sua campanha, possivelmente antes do previsto. Outro fator que preocupa é a predisposição do eleitorado bolsonarista em fazer o "M".
Nenhum comentário:
Postar um comentário