pub-5238575981085443 CONTEXTO POLÍTICO: Uma farofada na praia dos Marinhos
Powered By Blogger

domingo, 6 de março de 2016

Uma farofada na praia dos Marinhos




Num passado recente, já usei com muito mais frequência o microblog Twitter. Quando o usava, os debates eram quentes por ali, mesmo com as limitações impostas pelos 140 toques. Hoje, domingo, resolvi dar uma passada por ali. Talvez volte a usá-lo nos próximos dias, em razão de algumas chateações com a rede Facebook. Nossa preocupação, no momento, é o que poderá ocorrer em relação às mobilizações que estão programadas pelos coxinhas, que deverá ocorrer no dia 13/03. Eles já estão convocando a turma há algum tempo e, agora, depois do massacre midiático imposto a Lula, não seria surpresa se as ruas recebessem um número expressivo de pessoas. 

Em defesa da legalidade - daqueles que defendem o Estado Democrático de Direito e o respeito às regras do jogo da democracia representativa, nem precisa convocar. Eles já estão nas ruas, protestando na frente da sede da Rede Globo e realizando a famosa "farofada" na mansão dos Marinhos, num trecho de praia privatizada, no litoral de Paraty. Temos até receio de confirmar que essa propriedade é mesmo dos Marinhos, em razão de que eles já andaram advertindo os blogues "sujos" a esse respeito. 

Muito bem bolada essa ideia, uma vez que não existe nada que incomode mais os ricaços da burguesia do que uma farofada nas proximidades de suas propriedades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário