pub-5238575981085443 CONTEXTO POLÍTICO: Tijolinho do Jolugue: A sexualidade da Presidência da República.
Powered By Blogger

sábado, 22 de agosto de 2015

Tijolinho do Jolugue: A sexualidade da Presidência da República.





Eles parecem dispostos a ver a presidente Dilma Rousseff sangrar em praça pública. Mal a presidente se refaz de uma investida e seus algozes já estão armando novamente. Agem de uma maneira bastante articulada, atuando em todos os flancos, usando de expedientes abjetos . Parece não haver limites para essa gente. Até uma organização criminosa como a Máfia mantém um código de conduta, respeitado pelos seus membros. Acabamos de publicar uma postagem sobre as possíveis costuras em torno do nome do deputado federal pernambucano, Jarbas Vasconcelos, no sentido da indicação do seu nome para presidir a Câmara Federal, caso seja mesmo confirmado um impedimento do deputado Eduardo Cunha, denunciado pela Procuradoria-Geral da República ao STF. 

Jarbas, que tem uma carreira política muito identificada com a normalidade institucional e o Estado Democrático de Direito, até bem pouco tempo, posicionava-se em defesa da legalidade, ou seja, da preservação do mandato da presidente Dilma Rousseff. Não se sabe por qual cargas d'água, ele abandonou o sossego de um dia de sol com os amigos para participar das manifestações contra Dilma Rousseff, no domingo, dia 16. Especulamos, então, que poderia ser mesmo em função de um provável corpo-corpo com um reduto eleitoral importante - a classe média do Recife - caso se concretizasse as especulações em torno de uma possível tentativa de concorrer, mais uma vez, à Prefeitura da Cidade do Recife, nas eleições municipais de 2016. Nada disso. 

O que parece estar em jogo mesmo é a Presidência da Câmara dos Deputados. Nesse intervalo, Jarbas concedeu algumas entrevistas, onde sugeriu que a presidente Dilma Rousseff renuncie, sob pena de ser expulsa da Presidência da República. Ou seja, peça para sair ou a gente te tira de lá. Segundo dizem, tudo estaria perfeitamente acordado com os seus apoiadores de turno, no sentido de, se eleito, ele abrir ou acatar os pedidos de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Seria cômico se não fosse trágico o senhor Jarbas Vasconcelos se prestar a esse serviço. 

Numa outra frente, Gilmar Mendes, mesmo depois das contas aprovadas, está pedindo revisão de nota. Por fim, a edição de uma de nossas revistas semanais se esmerou na baixaria contra a presidente Dilma Rousseff. Num dos seus artigos, insinua que os problemas da presidência estão relacionados à falta de sexo da comandante da nau. Onde nós vamos parar?

Você precisa ler também:

conspiração Jarbas Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário