Em matéria do Jornal do Commércio deste domingo, assinada pela
jornalista Bruna Sena, um longa reportagem sobre a estrutura de
comunicação que está sendo montada pelo candidato Eduardo Campos.
Nosso blog foi o primeiro a alertar sobre as articulações entre o
publicitário Duda Mendonça e o cientista político Antonio Lavereda, dono
da MCI (Marketing e Comunicação Institucional). A sociedade entre os
dois não teria dado certo em razão do bloqueio dos bens do baiano,
apesar de inocentado no Mensalão. Em todo caso, deverão estar juntos no
suporte de comunicação de Eduardo Campos. Além dos dois, Édson Barbosa,
Guel Arraes e, como não poderia deixar de ser, o discreto argentino
Diego Brandy, que foge da imprensa como o diabo da cruz. Assumidamente
avesso à entrevistas e badalações, Diego gravita em torno do governador
desde 2006. Seu prestígio, comenta a reportagem, sofreu um abalo depois
da apertada vitória de Geraldo Júlio à prefeitura da cidade do Recife
nas últimas eleições. Penso que o governador gostaria de ter vencido
aquelas eleições com mais folga. Embora a campanha tenha sido
precipitada - talvez um erro estratégico do próprio Planalto - a equipe
de Eduardo ainda tem muito tempo pela frente para fazer os ajustes
necessários.Sua sinuca de bico é essa marca da 'dubiedade". Governo x
oposição; continuidade x ruptura; etc. O interessante é que esse núcleo
de comunição recentemente esmiuçado pela matéria do JC, também, guarda
divergências entre si e concorrência interna, um fato que parece não
preocupar o Palácio do Campo das Princesas.
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