pub-5238575981085443 CONTEXTO POLÍTICO: Repercutiu nas redes sociais:Pede para sair, Eduardo Campos.
Powered By Blogger

domingo, 28 de abril de 2013

Repercutiu nas redes sociais:Pede para sair, Eduardo Campos.

Pede para sair, Eduardo.

Crescem as insatisfações da base aliada do Governo Dilma Rousseff com essa situação de dubiedade adotada pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Depois do Programa de Televisão do PSB - onde ele aparece como um galã de novela das oito da Rede Globo -, comenta-se, que o senador Aécio Neves(PSDB) teria comemorado o fato de ele já se apresentar, claramente, como um opositor ao Governo, entrando no clube da oposição. Deu-lhes as boas-vindas. O deputado Anthony Garotinho(PR) afirmou que o governador deveria usar a famosa frase do capitão Nascimento, aquele da Tropa de Elite, ou seja, "pede para sair". A maneira como o Planalto vem tratando essa questão é bastante interessante. Eles ainda trabalham com a hipótese de Eduardo Campos recuar e, na possibilidade real de um segundo turno, engajar-se na reeleição de Dilma Rousseff. Dilma teria ficado enfurecida com o programa que foi ao ar.
  • Wandilsonmartinsdasilva Dilsonmartins eduardo vai fuder pernambuco com essa babaquise
  • Eduardo Santana já está fudendo pernambuco, vai numa escola do estado e pergunta quanto tempo faz que o estado liberou verbas para manutenção interna , os DIRETORES ESTÃO ESPERANDO O PPDE do governo federal que com essa disputa politica certamente será retardado ou cancelado
  • José Luiz Silva O próprio Eduardo, naturalmente, nega que o torniquete aplicado pelo Planalto esteja atingindo os repasses de recursos para o Estado, mas, os próprios parlamentares da legenda já alegaram que suas emendas não estão sendo liberadas em Brasília. A verdade é que o 'queridinho" da vez é o governador do Ceará, Cid Gomes. Um forte abraço!
  • Duda Côrtes Não tem essa de queridinho da vez a dez anos Pernambuco vem sendo tratado com muito carinho pelo Governo Federal o jogo da politica é e sempre sera assim aos aliados tudo na época do Governador Miguel Arraes que não era aliado do Presidente da época nosso estado foi tratado a pão de ló e olhe que ainda tivemos um cidadão como vice Presidente da Republica que pouco fez a meu ver homem publico não pode eleger seus projetos pessoais como prioridade precisa pensar no povo e quando falo de povo estou me referindo a grande maioria da população que realmente precisa de ações do Governo e não dos 5% ( ricos ) da população que hoje é contra e fica fica torcendo pra que tudo de errado .
  • José Luiz Silva Dentro de uma perspectiva republicana, Duda, você tem toda razão. Nenhum centavo deveria deixar de chegar ao Estado em função das indisposições do Planalto com o governador Eduardo Campos. Infelizmente, não é assim que as coisas funcionam.
  • George Dinis Agora é correr para a briga!!! Estamos trabalhando com a política do "dando que se recebe" Acredito que há uma obrigatoriedade do repasse do Governo Federal para o Estado de Pernambuco. É bom o Governador Eduardo Campos pensar em acionar o seu jurídico para fazer valer os direitos dos Pernambucanos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário