pub-5238575981085443 CONTEXTO POLÍTICO: Editorial: Vamos "arrochar" para o caboclo dizer quem mandou matar Marielle Franco?
Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de maio de 2023

Editorial: Vamos "arrochar" para o caboclo dizer quem mandou matar Marielle Franco?



Deixar tudo devidamente esclarecido sobre a trama nebulosa que culminou com a morte da vereadora Marielle Franco é uma questão de honra para o Ministério da Justiça, comandado por Flávio Dino. Aliás, o esclarecimento completo da morte da vereadora e do seu motorista, Anderson Gomes, constitui-se numa prova de fogo para as nossas instituições democráticas, que passaram a ser, nos últimos anos, corrompidas pelo porão miliciano. No curso das operações realizadas pela Polícia Federal no dia de ontem, teria sido detido um cidadão que afirma, em conversas de whatsapp para um interlocutor, que sabe tudo sobre a morte da ativista politica. 

Agora, não seria o caso de se "arrochar" este cidadão - o termo aqui não se refere a eventuais torturas, que repelimos e abominamos, mas à adoção dos instrumentos legais cabíveis - para que ele revele os detalhes que, supostamente, diz conhecer sobre o crime que vitimou a vereadora e o seu motorista? 

Rapaz! Este submundo do bolsonarismo é realmente maluco. Na medida em que alguns bolsonaristas estão caindo na malha da justiça, crescem, proporcionalmente, a necessidade de se ampliar o quadro de psicólogos do sistema penitenciário - ou da justiça - assim como os estoques de Diazepam para tratá-los. Um desses bolsonaristas de "grife familiar', detido recentemente, alegou que precisa tomar remédios para depressão, ansiedade e distúrbios do sono. Nós acreditamos que o problema dele seja mesmo a "consciência pesada", como diriam os cristãos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário