Foto da equipe de Lula - Divulgação |
Depois dos compromissos políticos, se dirigia à residência dos Campos, no bairro de Dois Irmãos, onde degustava as delícias da culinária pernambucana, e, no final, durante a sesta, ainda dava boas gargalhadas com os causos narrados pelo dramaturgo Ariano Suassuna. Por vezes, o cardápio era anunciado pela imprensa, o que enchia a nossa boca d'água só de imaginar. Amanhã, segundo agenda divulgada, Lula irá almoçar na residência do candidato do PSB ao Governo do Estado, Danilo Cabral, mas o cardápio está mantido sob sigilo. O que está sendo muito divulgado mesmo nas redes sociais, é um vídeo onde o hoje candidato ao Governo do Estado anuncia seu voto a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff(PT-MG).
Pela programação inicial, o primeiro compromisso de Lula seria em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, mas ele resolveu, em primeiro plano, voltar às suas origens, ou seja, foi visitar os parentes em Caetés, cidade localizada no Agreste Meridional do Estado, onde conhecerá a réplica da casa de dona Lindu, sua mãe, construída pelos dirigentes petistas locais. Salvo melhor juízo, nem mesmo os organizadores da visita haviam colocado essa casa na sua agenda inicialmente, mas ele fez questão de afirmar que gostaria de visitá-la. Participará de evento em Garanhuns e Serra Talhada. No final da tarde do último dia, 22, vem ao recife - melhor dizendo, Olinda - onde se encontra com os partidários na Casa de Show Classic Hall.
Segundo dizem, a motivação da mudança teria a ver com as previsões de chuva na capital pernambucana, mas, na realidade, está fezendo um sol maravilhoso. Um pouco de chuva, igualmente, também não iria atrapalhar as suas andanças pelas ruas do Recife, tampouco afungentaria os simpatizantes. A questão é que eles prepararam um roteiro sob medida para evitar eventuais "surpresas".
Nenhum comentário:
Postar um comentário