pub-5238575981085443 CONTEXTO POLÍTICO: Editorial: Nílvan Ferreira filia-se ao Republicanos e confirma pré-candidatura à Prefeitura de Santa Rita.
Powered By Blogger

sábado, 16 de março de 2024

Editorial: Nílvan Ferreira filia-se ao Republicanos e confirma pré-candidatura à Prefeitura de Santa Rita.



Os bolsonaristas optaram pelo nome do ex-Ministro da Saúde do Governo Bolsonaro, Marcelo Queiroga, para disputar a Prefeitura de João Pessoa nas próximas eleições, inviabilizando, assim, as pretensões do comunicador Nilvan Ferreira, um bolsonarista roxo. O bolsonarismo no Estado sempre esteve identificado com o radialista Nilvan Ferreira. Essa questão é tão séria que, mesmo diante de tais circunstâncias, até os socialistas estão de olho no apoio do candidato em João Pessoa. É pouco provável que um bolsonarista raiz vote num nome vinculado ao PSB, mas, enfim. 

Diante das contingências, o radialista resolveu procurar abrigo político na cidade de Santa Rita, onde teve a maior votação na eleição passada, quando disputou o Governo do Estado. Havia algumas especulações em torno do assunto, mas hoje ninguém mais tem dúvidas de que ele será candidato à prefeito da cidade em 2024. Ontem, dia 15, o comunicador filiou-se ao Republicanos com o propósito de viabilizar o seu projeto político na cidade. Suas redes sociais tem divulgado suas movimentações no município, conhecido pelos enormes partidos de cana. 

Nilvan assegura que terá um exército composto por 70 candidatos a vereador a trabalhar pelo seu nome como candidato a prefeito. Não terá vida fácil pela frente, uma vez que há grupos políticos consolidados atuando na cidade há décadas. Neste aspecto, a despeito da experiência acumulada durante os anos que vem atuando na política, naquele terreno ele é um cristão novo, atuando num ambiente de raposas bem cevadas. Todo cuidado ainda é insuficiente.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário