Crédito da Foto: Lucas Barros Teixeira, UOL.
O clima ficou pesado nos bastidores do debate organizado pela Rede Bandeirantes de Televisão. Difícil dizer aqui como o clima esquentou entre o ex-candidato à Presidência da República, André Janones, e um grupo de bolsonaristas, que incluiam o filho do presidente, Carlos Bolsonaro, o ex-minitro do Meio-Ambiente, Ricardo Salles e o ex-presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo. O desentendimento teria ocorrido logo após a fala do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, respondendo a Jair Bolsonaro sobre o tema corrupção.
André Janones, como se sabe, depois que resolveu integrar-se à candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, assumiu a coordenação das mídias digitais do PT, que, aliás, tomou um grande impulso depois que ele assumiu esta função. André Janones é um fenômeno nas redes sociais, equilibrando o jogo onde o candidato do PT tinha sérias dificuldades. Nesta condição, não seria de se estranhar as suas indisposições com os bolsonaristas. As trocas de farpas foram duras e quase se chagava às vias de fato, impedida pela turma do deixa disso e seguranças da emissora.
Bastane familizarido com as redes sociais, Janones não tem medido esforços para reforçar a campanha do petista pelas mídias sociais. Claro que isso iria gerar, naturalmente, alguns pontos de conflitos com os bolsonaristas, que utilizam essa ferramenta como um dos grandes trunfos de campanha. Neste batalha digital, Janones tem acumulado alguns êxitos, para o desconforto dos bolsonaristas, que reinavam quase que absolutos neste terreno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário